Quem sou eu

Minha foto
Um frágil ser humano capaz de machucar com palavras.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Meu Anjo.



Ele vive somente em minha fantasia
É doce e delicado, mas só vive nos meus sonhos
Ele sim é perfeito e tudo que eu mereço ter,
Há uma magia nele e o seu olhar ...

O seu olhar me transporta para um lugar tranquilo e agradável,
distante de todo possível tédio que pode aparecer.
Ele é como uma sublime transformação entre a Lua e o Sol.
É como o ultimo raiar da luz no final do dia.

Ele apenas vive nos meus pensamentos,
quando está perto de mim posso sentir,
a energia é tão forte que carrega o meu ser
e eleva todo o meu astral .

Eu poderia descrever cada detalhe do seu rosto,
A perfeição é tanta que o torna irreal .
Ao encarar, minha pele se arrepia ,
e a sua voz como uma melodia me faz flutuar.

Fonte da minha inspiração,
abrigo de todas as minhas mágoas.
Ele sempre está lá ...
nos meus sonhos pra me confortar .

Um comentário: