Quem sou eu

Minha foto
Um frágil ser humano capaz de machucar com palavras.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Amor, amor ...




É sempre que tenho você por perto...
É só te olhar e te beijar que tudo acontece
Recebo todo o sentimento de coração aberto
A luz que vem dos teus olhos dentro de mim resplandece

Essa luz atravessa meu peito e transforma aquilo que era dor

Acho que é mais que apenas inspiração
Quero mais é que seja amor !
Amor, amor...
sempre torço pra o amor
sem dor e sem rancor
não há nada melhor que o amor

Sempre achei que estivesse em filmes
Olha só onde fui te encontrar
Mais perto que pude enxergar

Nunca me deixe sozinho
Mesmo que o dia anoiteça
ou eu que lua escureça
quero você bem pertinho

Mesmo com toda a riqueza desse mundo
nada disso me valerá
necessito do teu sorriso
me ilumino com teu olhar

Um comentário: