Quem sou eu

Minha foto
Um frágil ser humano capaz de machucar com palavras.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Te encontrar.


















Uma lágrima cai do meu olho,
mas não é uma lágrima qualquer,
é uma lágrima de sangue,
que ao tocar o chão transforma tudo em preto e branco
Ao caminhar consigo sentir tudo em volta perder a cor
vou de encontro a você ...
É só me tocar e tudo se transforma
os sentimentos mais belos
transbordam pelo o meu olhar.
Estou quase te sentindo por inteiro
mas ainda falta...
Não consigo te enxergar mas consigo te sentir
estou quase lá, sei que estou...
Essa não foi uma lágrima qualquer,
foi uma lágrima de dor.
Eu sei que vou chegar até você
já sinto a tua energia no ar...
Ainda estou caminhando,
tenho a certeza que vou te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário