Quem sou eu

Minha foto
Um frágil ser humano capaz de machucar com palavras.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tudo passa.



#
Tudo se acaba, apenas o sentimento mais puro sobrevive.

Tudo morre,mas a esperança nunca !
Todos pensam que o mundo está acabando,
mas na verdade ele acabará com todos nós
e continuará existindo.
Pode tudo congelar ou aquecer,
o mundo ainda estará rodando.
É preciso viver enquanto pode, viver enquanto é tempo,
porque nós somos passageiros e o mundo é eterno.
O amor é forte como a terra, sobrevive ao gelo e ao fogo.
O sentimento mais puro é o elemento mais poderoso. #

2 comentários:

  1. minha amiga resolveu transformar o tédio em palavras mágicas e criativas adoreei aoiueoaueoauoeuaeioa''

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso ressaltar que seu estilo me atrai...Ainda que eu insista em desviar pro lado fútil, mas a realidade nua...Sempre me fascina!
    Ameiii LaiLa!

    ResponderExcluir