Quem sou eu

Minha foto
Um frágil ser humano capaz de machucar com palavras.

terça-feira, 21 de julho de 2009

No meu mundo ...


As vezes a vida brinca com a gente, brinca com os nosso sentimentos,
brinca com tudo em volta, nos faz sentir perdidos e nos faz sentir sozinhos.
As vezes parece que nesse mundo todas as pessoas são iguais; elas bebem,
fumam, falam sobre os outros, elas se dão e menosprezam os sentimentos.
Não quero dizer que sou diferente de todos, sou igual a todos iguais a mim.
Aqui você é obrigado a se comportar como todos em volta para poder se agrupar.
No meu mundo as pessoas se aproximam pelas diferenças,não pelas semelhanças.
No meu mundo as pessoas amam com mais intensidade
e os seus sentimentos são transparente como gota d'água.
Nesse mundo de hoje pessoas fingem amar
e mesmo fingindo nem ao menos transparecem.
Pode ser que o meu mundo não exista e que seja um mero sonho,
mas prefiro ter que viver nessa ilusão de mundo que abrir os olhos
e ser obrigada a enxergar tudo isso que há em minha volta.
Se você for sábio e realista conseguirá enxergar através da maquiagem,
existe uma parede escondida através das pessoas,
é como se todos fossem programadas para o mesmo propósito:
fingir, fingir e fingir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário